domingo, 15 de março de 2015

MANIFESTAÇÕES EM ARAXÁ.

Alguns poucos indivíduos foram as ruas de Araxá, sem a menor organização e nem pautas objetivas, demonstraram toda a manipulação a que estão sujeitos, como a globo é capaz de os levar as ruas sem nem ter bem clara as razões.
Nós, do Sindivários Araxá COB/AIT, somos inimigos de todo governo e de toda forma de estado, denunciamos rotineiramente o peleguismo das centrais oficiais, e da mesma forma, repudiamos veementemente os que pedem intervenção militar.
Não protestamos contra a corrupção, protestamos contra todos os partidos e políticos, nos organizamos dia a dia por reivindicações objetivas, desde baixo, definidas em assembleia, sem as lideranças que vemos nas ruas durante as marchas de 15/03, foram identificados elementos integralistas nestas manifestações.
Manifestações que deveriam ser contra os cortes em direitos trabalhistas segundo a nossa visão, mas manipulados pela mídia, vão as ruas sem nem saber o porque de lutar.
Estamos prontos para barrar qualquer tentativa de golpe militar, repudiamos a horda de galinhas verdes que vão as ruas sem o menor pudor em expressar suas tendências fascistas.
Nem coxinhas e nem petralhas, trabalhadores e trabalhadoras em luta!!

Desde baixo, da luta cotidiana, lhes mostramos como se luta nas ruas sem passo atrás.



Abaixo vemos a manifestação dos alienados que jamais lutaram por melhorias.




Já nessa foto, vemos uma luta vitoriosa pela redução do preço da tarifa, manifestação de gente que luta dia a dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário