terça-feira, 29 de outubro de 2013

2° ATO CONTRA A REPRESSÃO.

Atendendo ao chamado de solidariedade de nossos companheiros da Juventude Libertária,divulgamos e seguiremos fazendo o mesmo quanto as reivindicações e questionamentos em torno da U.E.A.
Estes questionamentos e apoio direto do SINDIVÁRIOS Araxá,resultaram em uma campanha de difamação e calúnias contra o movimento libertário,quando o caminho do bom senso seria a resposta e não as acusações,explicar diretamente aos estudantes que foram impedidos de se organizar como podem desenvolver suas atividades culturais no espaço que é seu,e o principal que é a omissão da entidade no assunto passe livre.
Dizem que lutarão por meios democráticos e dentro da legalidade,mas utilizam desta legalidade para permanecerem inertes e se aproveitando da desinformação de muitos estudantes,estudantes estes que agora questionam com todo o seu direito,já que pagam por suas carteiras de meia entrada e querem agora o passe livre.
Chamar de "amigo"  não basta,é preciso estar nas ruas,lutar e parar a coação que vem sendo praticada.
Denunciamos todas as mentiras contra o Sindivários e a Juventude Libertária,e o porque de toda perseguição contra nossa militância.
O apoio de estudantes é total a causa,já que nenhum tem acesso a informação que lhe é de direito,e foi negada diversas vezes.
Mesmo sob chuva permanecemos na rua,fazendo discursos e deixando claro o porque de todas as mentiras contra nós,e que agora diante de tais ameaças e repressão a pauta se estende ao fim da repressão,não daremos trégua em nossas atividades de solidariedade e apoio a J.L. .
Esta não é uma luta política,mas sim uma luta social contra qualquer situação obscura,e que não é segredo para ninguém na cidade o quanto é "estranha" a gestão de um local  sem os interessados diretamente envolvidos.
Diante das acusações contra nosso sindicato,e o desprezo pela história de lutas levadas a cabo por todos nós ao longo de muitos,seguiremos lutando e organizados sempre em solidariedade aos que estiveram juntos nas marchas de junho e seguem lutando no comitê de luta contra a carestia de vida,a juventude libertária.
Nossos companheiros tem reivindicações diretas,e estas se deram não por uma não cobertura de atos por uma mídia,ou represália como querem fazer parecer,temos nossas próprias mídias com nossa própria visão e sem colaborações partidárias,estatais ou patronais-Uma imprensa anarquista,operária que difunde a realidade vivida pela população e questiona sem medo.
Somos trabalhadores,estudantes,pais,mães e indivíduos dispostos a buscar a justiça,a construção de uma nova sociedade,mas esta nova sociedade não pode estar baseada em mentiras e sim na solidariedade e no apoio mutuo entre nós trabalhadores e trabalhadoras.
Aqueles que nunca trabalharam desprezam a luta,mas entre nossa gente a cada dia cresce a luta e o apoio a causa.
Para esta semana ainda estão programadas diversas atividades informadas através de -sindivariosaraxa@gmail , facebook- Sindivários Araxá ou Juventude Libertária que estará desenvolvendo tais atividades em pontos do setor norte de Araxá.

Desprezamos suas mentiras,e se sua melhor defesa é a mentira isso só da certeza de seguir até a vitória e completa autogestão pelos próprios interessados,sem profissionais gremiais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário