segunda-feira, 19 de março de 2012

TOTAL APOIO AOS TRABALHADORES DA SAÚDE EM ARAXÁ .

Manifestamos nosso total apoio aos trabalhadores do sistema público de saúde em araxá e suas reivindicações ,porém deixamos claro nosso repúdio aos sindicato oficial que esta a chamar mobilizações as vésperas das eleições municipais claramente usando as demandas dos trabalhadores do setor como trampolim eleitoral .
O sistema de saúde na cidade de araxá é carente desde as condições de trabalho dos servidores da area ,até a condição terrivel em que são colocados os usuários em geral do SUS .
Em todas as administrações sempre foi assim,partidos e candidatos tentam jogar uns contra os outros a culpa pela precária situação da saúde em araxá .
Mas todos tem culpa ,todas as administrações,partidos e políticos da cidade ,estes usam as necessidades de nossa gente como propaganda eleitoral ,quando na verdade somente nós sabemos de nossas necessidades .
Prefeito,ex prefeito e vereadores não utilizam o sistema utilizado por nós trabalhadores ,apenas aparecem as vésperas de eleições dizendo que tudo vai melhorar ,mas sabemos que não !
Condições dignas aos trabalhadores do sistema público de saúde municipal ,e aos usuários do sistema são direitos imediatos que devem ser cumpridos ,a revelia de negociações do sindicalismo pelego .
Manifestamos tota apoio aos trabalhadores em questão e denunciamos o sindicalismo partidário da entidade "representante" da categoria .
Estamos a propor a unificação total das reivindicações no comitê de luta contra a carestia de vida ,a solidariedade ativa entre todos os interessados em melhorias a tod@s pois assim faremos por nós mesmos .
Para nossa própria gente ,sem correr o óbvio risco de ver nossas lutas se tornarem primeiro palanque e depois reformismo,já que os mesmo que dizem lutar pelo trabalhador  serão os primeiros a entregar as conquistas aos poder assim que possível.


Não participaremos das manifestações chamadas pelo reformista/pelego/partidário sinplalto ,mas estamos abertos em nossos comitês aos chamados e as expressões de solidariedade para com os trabalhadores e suas reivindicações ,denunciando e lutando por melhorias que não são mais que direitos que estão sendo descumpridos pelo estado em suas várias areas .
Todos os políticos de araxá são culpados .
SOLIDARIEDADE AOS TRABALHADORES ,DENUNCIAR O PELEGUISMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário